Bibliografia


BIBLIOGRAFIA

Básica:
CORREA, Roberto. Comunicação Integrada de Marketing: uma visão global. São Paulo: Saraiva 2006
TAVARES, Maurício. Comunicação empresarial e planos de comunicação: integrando teoria e prática. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2009.
SILVA, Helton Hoddad. Planejamento Estratégico de Marketing. Rio de Janeiro: FGV.

Complementar:
ALMEIDA, Sonia Trigueiro de. Marketing, comunicação e vendas. João Pessoa: Ed. Universitária.
GUERRA, Paulo. Administração de vendas: o passo para a gerência. Rio de Janeiro: Ciência Moderna.
NADÓLSKIS, Hêndricas. Comunicação redacional atualizada. 11. ed. São Paulo: Saraiva 2009.
OGDEN, J. R.; CRESCITELLI, E. Comunicação integrada de marketing: conceitos, técnicas e práticas. 2. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2008.
PIMENTA, Alzira. Comunicação empresarial. São Paulo: Alínea, 2004.